Em breve

COMO FUNCIONA

Está com dúvidas? Pode deixar que a gente dá uma ajuda!


ícone participar do clube

Para participar do nosso clube e receber suas recompensas, basta cadastrar-se em nosso site e efetuar sua assinatura.

ícone participar do clube

Você pode aproveitar o frete da sua assinatura para adquirir os produtos de nossa loja! Basta adicionar no carrinho, fazer o pagamento e pronto!

ícone participar do clube

As datas de envio serão sempre divulgadas em nossas rede sociais e aqui no site. Você receberá em seu e-mail o código de rastreio para acompanhar sua entrega.

ícone participar do clube

A Reward Box foi pensada, em questão de tamanho, formato e medidas, para resistir à viagem até sua casa, garantindo a integridade dos itens.

REWARD BOX

Assine agora e receba o melhor conteúdo geek


PERGUNTAS FREQUENTES

Tire suas dúvidas


CAIXA SURPRESA – Você se cadastra em nosso clube e paga mensalmente um valor de R$ 89,90 (mais valor de envio para sua região), e recebe em sua casa todos os meses uma caixa misteriosa com produtos criativos, divertidos, decorativos, úteis e práticos, além de uma camiseta exclusiva. Os itens que compõe o kit mensal são variados e não são divulgados, proporcionando uma experiência única e inesquecível aos assinantes. As assinaturas são renovadas automaticamente todos os meses, sem você precisar fazer mais nada, basta aguardar sua caixa chegar. As cobranças são feitas automaticamente em seu cartão de crédito, ou, se tiver optado por pagamento por boleto, você os receberá todos os meses em seu e-mail.

FORA DA CAIXA – Fora da Caixa é a modalidade de kit em que você conhece previamente todos os itens que serão recebidos. Basta selecionar um dos temas e uma das variações (por exemplo, Harry Potter / Grifinória) e clicar no respectivo botão de ‘comprar’. Você será direcionado para uma página de pagamento, na qual o valor do frete já estará somado ao valor da caixa (valor total de R$ 79,90 – R$ 59,90 referente ao kit, e R$ 20,00 referente ao envio). Em até dois dias úteis a partir da confirmação de seu pagamento, você receberá um email de confirmação de pedido, no qual poderá informar o tamanho da camiseta do kit, bem como o interesse em adquirir itens extras a serem enviados junto com seu kit, aproveitando o frete.
Você pode pagar por sua assinatura mensal via cartão de crédito (Visa, Mastercard e Elo) ou por boleto bancário. Fazendo o pagamento via cartão de crédito, as renovações automáticas serão lançadas automaticamente em seu cartão no dia da sua renovação. Para as renovações via boleto bancário, será enviado um e-mail no dia da renovação contendo o boleto e instruções para pagamento.
As assinaturas podem ser feitas a qualquer dia e horário. Você receberá a caixa no mês subsequente à data da compensação do pagamento de sua assinatura. Por exemplo, se você fizer seu cadastro, a assinatura e o pagamento for compensado no mês de maio, você receberá a caixa em junho. Se o pagamento for compensado em junho, você receberá a caixa em julho.
Os pagamentos efetuados via cartão de crédito geralmente são compensados instantaneamente após a autorização da sua operadora, mas podem demorar até 24h horas para constar em nosso sistema (e mais tempo para constar em sua fatura, consulte sua operadora). Os pagamentos via boleto bancário podem ser compensados em ATÉ 3 (três) dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados).
Você recebe a caixa do mês subsequente ao mês da COMPENSAÇÃO do pagamento. Por exemplo, se você fizer o pagamento em 31 de maio e a compensação acontecer em 2 de junho, você receberá a caixa em julho. Aconselhamos a assinar por boleto até o dia 25 de cada mês (ou 20, no mês de fevereiro) para receber a caixa do mês seguinte.
As caixas começam a ser enviadas sempre a partir da segunda quinzena de cada mês (a partir do dia 15). Se o dia 15 de um mês for final de semana ou feriado, os envios começarão no primeiro dia útil após o dia 15. Sua caixa será enviada a partir da segunda quinzena do mês subsequente à compensação do pagamento.
Os assinantes receberão em seus e-mails um link para acompanhar o andamento de sua entrega e planejar o seu recebimento. O acompanhamento também poderá ser feito em nosso site, através da sua área de assinante.
Nossas caixas mensais contam SEMPRE com pelo menos uma camiseta. Você deverá escolher o tamanho de sua camiseta ao fazer o seu cadastro. Se estiver com dúvidas quanto ao tamanho, acesse o link https://goo.gl/PUXWv6 para conferir os tamanhos. Nos meses em que a caixa vier com duas camisetas, elas devem ser necessariamente do mesmo tamanho, sem exceções.
Não. As camisetas são produzidas exatamente na quantidade demandada, conforme o assinante escolhe o seu tamanho na hora do pedido. Não há produção excedente ou estoque, por isso a impossibilidade da troca. Confira atentamente o seu tamanho de camiseta através do link https://goo.gl/PUXWv6
Você pode alterar o tamanho da camiseta em sua área de assinante, em “meus dados”. Caso esteja enfrentando dificuldades para alterar sozinho, você pode enviar um e-mail para [email protected] informando seus dados pessoais e solicitando a alteração para o tamanho que desejar. Confira os tamanhos em Os pedidos de alteração de tamanho de camiseta devem ser feitos até o dia 25 de cada mês, para as alterações serem efetivas já para o mês subsequente. Por exemplo, uma alteração de tamanho de camiseta feita entre 01 e 25 de maio, implicará na alteração do tamanho da camiseta já para a caixa enviada em junho. Alterações solicitadas entre 26 e 31 de maio, implicarão na alteração do tamanho da camiseta para a caixa enviada em julho.
Caso a sua caixa do mês tenha sido enviada com itens faltando, ou chegado com itens danificados, você pode solicitar a reposição por E-MAIL, através do endereço [email protected] Basta escrever informando seus dados pessoais, e descrever quais os itens faltando ou danificados. Envie fotos dos itens danificados no e-mail, para agilizar o processo de reposição.
Você pode cancelar sua assinatura acessando sua área de assinante. Basta fazer o login, ir até “meus pedidos”, “visualizar”, “detalhes” e “cancelar”. Caso não esteja conseguindo, basta enviar um email para [email protected] informando seus dados pessoais e solicitando o cancelamento, que será feito em até 3 dias úteis.
Não. Você pode assinar e cancelar quando quiser, sem pagar nada a mais por isso. Não há tempo mínimo de permanência, e você não paga nenhuma multa por cancelar. IMPORTANTE: o cancelamento impede que sejam feitas novas renovações e novas cobranças, mas NÃO CANCELA o pagamento já realizado por uma assinatura.
Para o atendimento ao cliente, disponibilizamos o chat via fanpage no Facebook, formulário de contato disponível em nosso site, e envio de e-mail direto, cada um com um tipo de atendimento e tempo de resposta diferente, confira:
Fanpage do Facebook:
Atendimento de segunda a sexta, exceto feriados, das 09h00 às 18h00. Neste atendimento você poderá tirar dúvidas simples sobre a prestação de serviços, fazer elogios, sugestões, ter informações gerais sobre o andamento dos envios e das assinaturas. Informações específicas sobre envio e assinatura devem ser tiradas por e-mail.
O tempo de resposta é de até 24h, em situações normais.
Atendimento de segunda a sexta, exceto feriados, das 09h00 às 18h00. Neste atendimento você poderá fazer elogios, sugestões, críticas, reclamações, tirar dúvidas gerais e específicas, enviar propostas de parceria, solicitar reposição de itens danificados ou faltando, solicitar cancelamento de assinatura, ou qualquer outro assunto que julgar pertinente.
O tempo de reposta é de até 72h, em situações normais.
E-mail direto: [email protected]
Atendimento de segunda a sexta, exceto feriados, das 09h00 às 18h00. Neste atendimento você poderá fazer elogios, sugestões, críticas, reclamações, tirar dúvidas gerais e específicas, enviar propostas de parceria, solicitar reposição de itens danificados ou faltando, solicitar cancelamento de assinatura, ou qualquer outro assunto que julgar pertinente.
O tempo de reposta é de até 72h, em situações normais.
QUERO TER MEUS PRODUTOS DENTRO DA CAIXA DA HUNTERS CLUB. COMO PROCEDER? Envie-nos um e-mail para [email protected] com a sua proposta de fornecimento de produtos ou serviços, divulgação e/ou parcerias e entraremos em contato para negociação!
COMUNIDADE DE ASSINANTES
Há um grupo criado no Facebook para reunir os nossos assinantes, os caçadores. Nele você poderá encontrar outros assinantes e entusiastas do mercado de clubes de assinaturas e caixas misteriosas, trocar ideias, discutir temas e itens, conferir o conteúdo das caixas conforme são enviadas, encontrar aquele item de uma caixa anterior que não assinou e se arrependeu, e mais!
Endereço: www.facebook.com/groups/rewardbox
O grupo NÃO é um canal de atendimento oficial da HUNTERS CLUB, portanto NÃO tem vínculos legais e NÃO deve ser utilizado para resolução de problemas específicos e reclamações; pedimos que encaminhem estes casos para o e-mail [email protected] NÃO existe grupo oficial de WhatsApp para assinantes.

TEMAS PASSADOS

O que já passou por aqui